[firebase-br] Licenças

Fabrício Fadel Kammer ffkammer em conchalnet.com.br
Sex Set 26 12:15:51 -03 2008

Boa tarde Wilson,

Também estou a procura de uma forma mais eficiente de controle de
licenças para meu software, mas não queria amarrar pelo número serial do
HD das estações, queria apenas amarrar pelo número de estações (conexões
simultâneas no banco FB seria legal). Dessa forma eu deixaria livre que
meu cliente usasse quaisquer máquina para acessar meu sistema, ele
poderia até ter 10 máquinas, mas se comprar a licença de meu software
para 5 máquinas poderia usar simultaneamente em apenas 5 delas.

[]s

Fabrício Fadel Kammer
Conchal - SP/*  ·´¯`·.><((º>