[firebase-br] UDF para Linux

Eduardo Pelizzari de Andrade eduardoandrade em persoft.com.br
Seg Set 22 17:06:59 -03 2008

Use o lazaro, ele é uma opção de migração de software delphi para o
linux, para migrar uma biblioteca é super trânquilo, já que a linguagem
é pascal também.

Eduardo Pelizzari de Andrade
Persoft Softwares Aplicativos