[firebase-br] UDF para Linux

Fabrício Fadel Kammer ffkammer em conchalnet.com.br
Seg Set 22 18:00:29 -03 2008

Boa tarde Eduardo, obrigado pelo retorno.

Tentei compilar no linux usando o Free Pascal (sem o lazarus, via
console), mas não deu certo. A biblioteca é gerada, porém o tanho dela
(1100kb) fica muito superior da gerada no Delphi (150kb) e ela não
funciona no Firebird (não alterei nada, apenas compilei).

Se você puder me dar umas dicas de como fazer ficarei grato.

Obrigado

Fabrício