[firebase-br] BASE E PROGRAMA NUMA SO MAQUINA

Fabiano Martins fabiano em clippnet.com.br
Seg Set 15 17:17:04 -03 2008

coloque os seus executaveis no servidor e puxe o atalho a partri deles

----- Original Message -----
From: "Rubens - Solucao Empresarial" <rubens em solucaoempresarial.net>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, September 15, 2008 1:15 PM
Subject: [firebase-br] BASE E PROGRAMA NUMA SO MAQUINA

Bom dia pessoal
e o seguinte - tenho um servidor core quad como servidor windows xp - e 6
terminais -

gostaria de deixar o programa no servidor em vez de ficar com uma copia do
programa nos terminais e toda vez que vou atualizar tenho que atualizar os
terminais tambem, gostaria de atualizar apenas o servidor e os terminais ja
puxassem o programa direto do servidor

Agradeco ajuda