[firebase-br] BASE E PROGRAMA NUMA SO MAQUINA

Denis denisrocha em hotmail.com
Seg Set 15 17:29:10 -03 2008

Desta forma vc vai criar muito tráfego na rede desnecessário. Uma coisa que
fiz e funciona bem, é deixar um "programinha" instalador quem tem apenas os
arquivos que terão quer ser atualizados, na internet. No meu caso o sistema
é feito em delphi e quando atualizo mando apenas o executável do sistema ou
algum outro arquivo. Mas pouca coisa. Este programa de instalação fiz com o
InnoSetup, que é muito bom.
Sempre que entro no sistema, eu verifico a versão. Se for mais baixa que a
do sistema eu fecho o programa e executo o instalador.

Denis

"Fabiano Martins" <fabiano em clippnet.com.br> escreveu
na mensagem news:001c01c91770$07e58c70$9504a8c0 em odir...
coloque os seus executaveis no servidor e puxe o atalho a partri deles

----- Original Message -----
From: "Rubens - Solucao Empresarial"
<rubens em solucaoempresarial.net>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, September 15, 2008 1:15 PM
Subject: [firebase-br] BASE E PROGRAMA NUMA SO MAQUINA

Bom dia pessoal
e o seguinte - tenho um servidor core quad como servidor windows xp - e 6
terminais -

gostaria de deixar o programa no servidor em vez de ficar com uma copia do
programa nos terminais e toda vez que vou atualizar tenho que atualizar os
terminais tambem, gostaria de atualizar apenas o servidor e os terminais ja
puxassem o programa direto do servidor

Agradeco ajuda