[firebase-br] StoredProcedure com erro "unassigned code"

Jhosef Marks jhosef em gmail.com
Seg Set 1 10:32:18 -03 2008

Bom dia,

na hora de executar uma StoredProcedure para salvar um registro, eu recebo a
mensagem de erro "unassigned code", os parâmetros estão corretos, são 3
parametros de entrada (ftInput) e seria 1 de saida (ftOutput)

Quando eu removo o parametro de Output executa sem erro...

Outra coisa q acontece quando eu seto o nome da procedure e vejo os
parametros eles vem bagunçado, ta vindo assim:
param1 = input
param2 = output
param3 = input
param4 = input

quando deveria vir assim:
param1 = input
param2 = input
param3 = input
param4 = output

O q poderia estar acontecendo aqui??

eu estou usando FireBird2.0+DbExpress+Delphi 2007
--
Jhosef Marks de Carvalho
Delphi Developer