[firebase-br] versões firebird

Braytiner braytiner em gmail.com
Seg Set 1 21:46:09 -03 2008

Fala cara, tudo beleza. Olha só o primeiro passo seria você instalar
primeiro o FB 2.0. Depois vc pode mudar a porta para 3051, para isto
faça o seguinte:

   - Abra o arquivo Firebird.conf (encontrado na pasta da instalação do
firebird)

   - Procure por RemoteServicePort, remova o # da frente da linha e
substitua 3050 por 3051. Salve as alterações no arquivo. Pare o serviço
do firebird e inicie novamente.

   - Instale o Firebird 1.5 normalmente.

Isso deve ajudar, qualquer dúvida estamos aí.

----
Braytiner