[firebase-br] Retornar somente valores zeros

auriston geronimo lopes auristonlopes em ig.com.br
Sex Out 31 09:10:09 -03 2008

Valdir, em primeiro lugar muito obrigado pela sua resposta.
Quanto a minha redacao, ontem eu estava na faculdade, e respondi na pressa,
e o teclado desse micro que eu usei estava com defeito.
Eu particularmente, me dou muito bem com o Portugues.
sds