[firebase-br] Retornar somente valores zeros

Valdir Marcos valdir.marcos em ig.com.br
Qui Out 30 23:53:23 -03 2008

Boa noite.

Você é estrangeiro?
Com todo respeito, se não for, sua redação é horrível... pelo seu texto está
bem complicado entender onde você deseja chegar e olha que já li muitos
textos e respostas de alunos do nível fundamental, nível médio, inglês e
informática.

Caso sua inteção seja ver o valor de TBatida quando TBatida for igual a
zero, tente algo assim:

Select
  F.Codigo,
  F.Firma,
  F.Setor,
  F.Desativa,
  0 as TBatida
>From CadFun F
Where
    F.desativa = '0' and
    Coalesce((Select Count(*) From Ponto P                     Where
                     P.CodfFunciona = F.Codigo and
                     P.DataMov between :Pdatai and :Pdataf),0) = 0;

Um abraço,

Valdir