[firebase-br] [ Acesso Firebird via ASP ]

Felipe Oriani fboriani em gmail.com
Ter Out 28 10:46:14 -03 2008

olá Sheila, vc pode se conectar da maneira classica usando odbc desde que
esetja instalado e configurado corretamente no servidor, por exemplo:

Set con = CreateObject("ADODB.Connection")
con.Open("DRIVER=Firebird/InterBase(r) driver; UID=SYSDBA;PWD=masterkey;
DBNAME=localhost:D:\seubanco.fdb")

Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
rs.Open "SELECT * FROM Clientes", con

if not rs.EOF the

   do while not rs.EOf

      Response.Write(rs("SeuCampo").Value & "<br />")

      rs.MoveNext

   loop

end if
rs.Close