[firebase-br] [ Acesso Firebird via ASP ]

Eduardo Pelizzari de Andrade eduardoandrade em persoft.com.br
Ter Out 28 11:06:58 -03 2008

Só para complementar, você pode baixar o drive odbc aqui:

http://www.ibphoenix.com/main.nfs?a=ibphoenix&s=1048781154:23470&page=ibp_60_odbc

Eduardo Pelizzari de Andrade
Persoft Softwares Aplicativos
Fone: 55 11 22218061