[firebase-br] Banco de Dados na Internet

Zottis zottissistemas em brturbo.com.br
Qui Out 23 13:58:12 -03 2008

acho que com essa 'Globalização' ou "SBTlização"
muitos de nós reles programadores de Cliente/Servidor estão precisando
migrar para
3 camadas, mas os materias na internet estão meios que pela metade, então
provavelmente
a lista será uma ótima forma de obter informações.

também estou com um monte de dúvidas sobre isso.

Zottis(TeamFB Users)

Zottis Sistemas - 2008 Ano XI
Programação Delphi/PHP/Firebird/MySQL

"Um homem só tem o direito de olhar