[firebase-br] Banco de Dados na Internet

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Qui Out 23 12:54:48 -03 2008

Eu não havia testado a conexão do FB 2.1 (meu ultimo teste foi na 1.5), sei
que foi otimizado, mas a propria equipe do FB disse que estava longo do
ideal.

Agora no seu caso, não lembro de você ter comentado que iria trabalhar
apenas pra sincronização. Nesse caso é uma conexão rapida, trafega pouca
coisa e baixa concorrencia. Eu estava imaginando que seria para mander um
sistema constantemente conectado pela internet.

Me anima muito saber que o FB 2.1 realmente está mais rapido.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Evandro Siqueira" <vansiqq em gmail.com>
To: "Denis" <denisrocha em hotmail.com>; "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, October 23, 2008 9:06 AM
Subject: Re: [firebase-br] Banco de Dados na Internet

> "Kleber Caneva" <kdcc em terra.com.br> escreveu na
> mensagem news:011b01c92fc9$1ec32fd0$8603a8c0 em motocana.com...
> O ideal é que seu programa seja desenvolvido em multicamadas,
>
> O FB ainda não tem um protoloco legal para rodar Client Server por redes
> lentas (Internet).
>
> []´s
>
> Kléber Caneva

Kleber,

Coloquei meu sistema de força de vendas pra rodar: com uma conexão local
(embededd) e uma remota para as sincronizações
e achei a conexão muito rápida... quase a mesma velocidade da rede
local... estou com o fb 2.1

Fiz o comentário pq a forma como vcs me apresentavam dava a impressão de
que ia ficar a maior carroça...

--
[]’s.

Evandro Siqueira