[firebase-br] Identificar se esta sendo feito backup em uma base

Douglas Tosi douglasht em gmail.com
Qui Out 23 09:35:07 -03 2008

On Thu, Oct 23, 2008 at 8:10 AM, Alex Braga <alex.braga03 em gmail.com> wrote:
> Já que não posso ter um usuario especifico para fazer backup,
> tenho como descobrir se alguem esta fazendo backup na base de dados ?

Outra possibilidade, você for usar o nbackup (backup físico) e o FB
2.1, pode dar uma olhada no campo mon$backup_state na tabela
mon$database.
Mas parece que só funciona nessa condição (ex. não funciona com o gbak).

Douglas Tosi
www.sinatica.com