[firebase-br] Identificar se esta sendo feito backup em uma base

Alex Braga alex.braga03 em gmail.com
Qui Out 23 10:11:15 -03 2008

Olá ,
Cantu,
A Idéia do Flag eu teria problema caso a maquina fosse desligada o flag
continuaria apontando como se o backup estivesse sendo executado, embora eu
possa contornar isso liberando o flag ao acessar o sistema no servidor, no
entado pode acontecer de o cliente não acessar o sistema pelo servidor e nas
estações eu continuaria informando o usuario que um backup esta em execução.
Douglas,
Isso seria o ideal para min, mas infelizmente uso o gbak, vou estar
estudando esse nbackup talvez falha a pena mudar a minha forma de fazer o
backup atualmente.

Obrigado