[firebase-br] sem permissão para inserção

Magno System magno em speet.com.br
Qua Out 22 18:03:07 -03 2008

É que a constelação YEMANOV se encontra alinhada com o planeta DMITRI o que
faz com que as vibrações FIREBIRDINAS fique mais acentuadas.

Brincadeirinha!!! É só pra descontrair !!!

----- Original Message -----
From: "Evandro Siqueira" <vansiqq em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, October 22, 2008 3:50 PM
Subject: Re: [firebase-br] sem permissão para inserção

Pessoal,

Resolvi o problema. Foi uma burrada minha. Mandei o arquivo de
configuração de acesso do sistema com as senhas do ambiente de
desenvolvimento para o ambiente de produção. Então ao ler o arquivo o
delphi colocou as propriedades user e password como null. Estranhamente
o FB conectou normalmente ao banco de Produção (Não me perguntem
porque... o fato é que conectou) mas bloqueou todas as operações de
escrita no banco.

Se alguém especializado em ciências ocultas de bancos de dados puder me
dar uma explicação racional pra o porque eu agradeço.

Bem... o fato é que eu corrigi o arquivo de configuração e o sistema fez
o que se propunha a fazer. o resto fica por conta do exoterismo.
Obrigado ao Adriano e desculpem pelo abuso desnecessário.

Abraços

Evandro Siqueira
Programador
Aracaju/SE