[firebase-br] sem permissão para inserção

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Qua Out 22 16:50:03 -03 2008

Pessoal,

Resolvi o problema. Foi uma burrada minha. Mandei o arquivo de
configuração de acesso do sistema com as senhas do ambiente de
desenvolvimento para o ambiente de produção. Então ao ler o arquivo o
delphi colocou as propriedades user e password como null. Estranhamente
o FB conectou normalmente ao banco de Produção (Não me perguntem
porque... o fato é que conectou) mas bloqueou todas as operações de
escrita no banco.

Se alguém especializado em ciências ocultas de bancos de dados puder me
dar uma explicação racional pra o porque eu agradeço.

Bem... o fato é que eu corrigi o arquivo de configuração e o sistema fez
o que se propunha a fazer. o resto fica por conta do exoterismo.
Obrigado ao Adriano e desculpem pelo abuso desnecessário.

Abraços

Evandro Siqueira
Programador
Aracaju/SE