[firebase-br] Novo: Sinática Monitor Beta

Ter Out 21 13:54:12 -03 2008

Quem tiver comentários a respeito da ferramenta ou do tipo de
licenciamento, favor encaminhar em private para o Douglas, ou utilizar
os mecanismos de contato da própria Sinática.

A lista não é o lugar apropriado para essa discussão.

[]s
Carlos H. Cantu
www.warmboot.com.br - www.firebirdnews.org
www.FireBase.com.br - blog.firebase.com.br