[firebase-br] Novo: Sinática Monitor Beta

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Ter Out 21 14:59:17 -03 2008

Sem crise... não me leve a mal.. É que fica parecendo aquelas sacanagens de
empresa grande... Põe em destaque "GRATIS" e depois nas estrelinhas fode o
cliente... (pelo menos vc não usou uma fotne pqequena...rs)

Ficaria menos ofesivo, se tivesse mandado uma mensagem pedindo a colaboração
de quem pudesse testar, e até oferencendo um desconto na aquisição para
esses beta-testers. (como vc mesmo disse que pensou em outro e-mail)...

Essa comunidade já se mostrou diversas vezes solidaria, é só saber pedir.

Nada contra o produto, se ele fizer o que se propõe é show de bola... Tenho
a intenção de testá-lo assim que tiver uma folga..

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Douglas Tosi" <douglasht em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, October 21, 2008 12:22 PM
Subject: Re: [firebase-br] Novo: Sinática Monitor Beta

2008/10/21 Kleber Caneva <kdcc em terra.com.br>:
> Fica a dúvida.. o produto é Free durante a fase Beta... mas "Quanto ele
> está
> pagando para que eu gaste meu tempo testando pra ele ?"

Pô Kleber, usa se quiser.

--
Douglas Tosi
www.sinatica.com

E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, visite
http://mail.terra.com.br/cgi-bin/reportspam.cgi?+_d=SCY0NDU0NzM0I3Blcm0hdGVycmEmMSwxMjI0NjAyNjIzLjc1NTc1MC4yMTMxMS5zaW50YWx1dGEudGVycmEuY29tLDQ2NzI=
Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
indesejadas sejam classificadas como Spam.