[firebase-br] RES: Banco de Dados na Internet

Luciano Rodrigues luciano.scarante em gmail.com
Sex Out 17 17:02:37 -03 2008

Olá a todos,

Particularmente tenho certas ressalvas em fazer a conexões remotas
diretamente entre aplicativo cliente e SGDB.
Algumas teconolgias pra aplicações multi-camadas são mais adequadas pra esse
tipo de conexão,
principalmente quando se usa acesso por ADSL.

--
Luciano RM