[firebase-br] RES: Banco de Dados na Internet

Luis Asensio luis.asensio.garcia em gmail.com
Sex Out 17 09:34:29 -03 2008

Já tive uma experiência usando o banco de dados na internet acessando pelo
seu endereço externo e o resultado não foi nada bom.Tivemos que mudar a
metodologia e começamos a trabalhar em 3 camadas deixando para o terminal
cliente apenas a visualização dos dados. Todo o processo de requisição,
inserção e deleção era feito no próprio servidor. Dessa forma o resultado
foi muito bom. Não sei se o seu projeto está no começo. Dependendo da
estrutura do seu sistema replicar o banco de dados pode ser uma solução

Abs

Luís Asensio