[firebase-br] Manual de Stored Procedure e/ou Trigger

Sávio Batista savio em savio.eti.br
Qui Nov 27 09:17:34 -03 2008

Olá, preciso fazer uma stored procedure que crie parcelas assim que for
registrado um contrato, porém vi alguns exemplos e queria saber o que cada
comando significa, pois meu conhecimento em SQL é restrito a SELECT, INSERT,
DELETE e UPDATE. Alguém sabe de alguma video-aula, livro, guia, tutorial
mais avançado sobre stored procedure ou trigger???

Também ajudaria se alguém me informasse um codigo exemplo do que preciso.

--
Sávio Ferreira Batista
Vulcão de Poços.com Ltda