[firebase-br] Manual de Stored Procedure e/ou Trigger

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Qui Nov 27 10:28:43 -03 2008

Os livros do Carlos Cantu tem capítulos que tratam, com exemplos, sobre
triggers e procedures.

- Fireibird Essencial
- Firebird 2 - o banco de dados do novo milênio

[]
Andrei