[firebase-br] Questionario X Respostas

Douglas Tosi douglasht em gmail.com
Qua Nov 26 11:28:02 -03 2008

2008/11/26 Marcelo Moreira <marcelo em easysistemasmg.com.br>:
> Estou precisando desenvolver em um sistema uma rotina para pesquisas
> diversas, onde um administrador vai cadastrar algumas perguntas e estas
> serão distribuídas para algumas atendentes de telemarketing. Estou pensando
> em fazer este processo usando 3 tabelas que seriam:

Marcelo, pela pouca informação que você deu sobre os requerimentos do
sistema, seu design parece um bom começo.
Esqueça colocar respostas em colunas. Você vai se arrepender mais tarde.
Porque você está preocupado com o tamanho da tabela de respostas? Qual
a massa de dados esperada?

hth,
--
Douglas Tosi