[firebase-br] Componente para Acesso ao FB

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Sáb Nov 22 00:31:56 -03 2008

Tiago,

Eu utilizo IBO a alguns anos e sou muito feliz com ele. Tem vários outros
colegas na lista que poderão dar testemunhos similiares.

Que tal você expor suas dificuldades para tentarmos ajudar?

[]
Andrei