[firebase-br] Duvida iniciante

Luiz Roberto kiko em mediastart.com.br
Sáb Nov 22 02:42:20 -03 2008

Pessoal,
Existe alguma forma no Delphi, ligado com o Interbase (com o componente IBDatabase mesmo) para que, sei la, seja bem coerente os dados?

EX: Eu tenho uma conexao com o  banco, um frm de cadastro de clientes, e um relatorio de clientes cadastrados
ambos na mesma TBL_CLIENTES.

Cadastro o cliente pelo FRM, então o Delphi da um POST , e pronto dados gravados, POREM ao exibir o Relatorio de Clientes, cadê o cliente adicionado?

Eis meu problema...
Para funcionar corretamente, só dando Close/Open na tabela do relatorio de clientes para atualizar os dados..OU fechando e abrindo o sistema

Teria alguma solução?

PS: Desculpem mas é coisa meio delphi, meio interbase...então resolvi perguntar pra vcs, se são expirientes em Interbase acho que podem responder esta pergunta...
Um abraço e muito interessante esta lista
Da de 10 a zero nas outras de outros generos que participo

Abraços e sucesso a todos!