[firebase-br] Problemas com Firebird 2.1 e banco com + de 300tabelas

Arlei Ferreira Farnetani Junior junior em farsoft.com.br
Seg Nov 17 00:49:44 -03 2008

Pessoal...já achei a solução...na verdade o problema.

Simplesmente por desatenção minha acabei que
incluindo um campo com um espaço entre o nome:

ID _CHAVE (este espaço que causou tudo isto)!!!

Vlw

Se alguém tiver o mesmo problema que já sirva
de referência, levei mais de 10hs pra descobrir esta
bobeira. Acredito que o driver não tratou esta
exceção.

----- Original Message -----
From: "Arlei Ferreira Farnetani Junior" <junior em farsoft.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Sunday, November 16, 2008 5:42 PM
Subject: [firebase-br] Problemas com Firebird 2.1 e banco com + de
300tabelas

Pessoal, depois que aumentei o numero de tabelas
num banco de dados que tenho de 295 tabelas
para 302 tabelas...o meu sistema em
Delphi que utiliza Dbexpress para acesso
começou a me resultar o erro desconhecido: 65535 (unknow error code)

Será que o problema está na paleta de componentes do Dbexpress???

Alguém já passou por isso?

Como é que eu faço pra resolver isto?