[firebase-br] atualização de dados em DBGrid

Antonio Mateus mateus.santana em gmail.com
Qui Nov 13 16:27:39 -03 2008

Está lista é de assuntos sobre o Firebird, SQL, PSQL, assuntos referentes a
Delphi, favor perguntar a lista referente ao mesmo.

2008/11/13 <suporte em vivafisho.com.br>

> Olá pessoal, sou novo no uso do Firebird.
>
> Estou usando os componentes da paleta Interbase.
>

> 1ª pergunta : Gostaria de saber que componentes são esses dessa paleta :
> IBObjects ?
>

> Uso IBDatabase + IBTransaction + IBDataset + DataSource ... aí ligo
> componentes como DBEdit e DBGrid e uso os comandos Append, Edit, Delete
> como
> no Paradox+BDE.
>

> No AfterPost chamo a seguinte rotina q peguei no site da firebase :
>

> http://mail.firebase.com.br/pipermail/lista_firebase.com.br/2004-ctober/0008
> [...]

Antonio Mateus
Estudante de Sistemas de Informação 5º Periodo
FAL - Faculdade de Alagoas
Aprendiz Java
Netbeans 6.1 User