[firebase-br] Firebird+IBX+ClientDataSet - Meio OFF

Fabrício Fadel Kammer ffkammer em conchalnet.com.br
Ter Nov 11 10:33:13 -03 2008

Obrigado pela resposta Kleber, mas não é o meu caso, pois o erro ocorre
no POST do ClientDataset e não no ApplyUpdates, é alguma coisa com o
ClientDataSet mesmo...

Obrigado