[firebase-br] Firebird+IBX+ClientDataSet - Meio OFF

samuel ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Seg Nov 10 20:32:35 -03 2008

ola

embora vc nao disse, mas qd migrei do fb 1.5 para o 2, tive um erro muito
estranho, q dava essa mensagem ai q vc passo e qs me matei aki, vendo
componentes, logica, etc, bug do windows, bug do fb e outras coisas q
recusamos a aceitar q é erro de programa.

era um trigger numa tabela q fazia:

old.campo = xxxxxxxxx

ou seja, no 1.5 aceitava, no 2 da erro e como eu tinha mudado varias coisas,
nao 'via esse erro'.

nao sei se ajudei ou enrolei mais ainda, mas .......

samuel