[firebase-br] Estoque virtual ?!?

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Ter Nov 4 16:37:46 -03 2008

Antonio Carlos escreveu:
> Pessoal, preciso de uma luz !!!
> Vejam o problema :
>
> Cliente trabalha com produtos que possuem lote. ( pisos )
>
> E na venda desses produtos o vendedor deve escolher esses lotes para que a
> tonalidade dos pisos no cliente não fique errada.
>
> Ocorre que as vezes o produto possui n lotes mas nenhum tem a metragem total
> solicitada.
>
> Então o cliente quer vender esse Piso que ele não tem com um lote que vai
> chegar que ele nem sabe qual é.
>
> Ele sugeriu que eu criasse um lote virtual para poder dar saida na
> mercadoria.

> [...]
Se "vai chegar", significa que existe uma compra, consequentemente uma
ordem de compra, ou um pedido, eu se fosse você criava um modulo de
Pre-venda ou Orçamento vinculado com o nº da ordem de compra/pedido, ai
qdo for dar entrada no estoque pela baixa da ordem de compra verificaria
se existe alguma pré-venda vinculada a ela e faria todos os tramites
necessários.
--
Fausto Alves
Skype:faustoalves