[firebase-br] Briga com CHARSET continua - FB 2.1 :(

Welkson Renny de Medeiros welkson em gmail.com
Seg Nov 3 12:42:57 -03 2008

Bom dia Adriano!

Setei sim o CHARSET...

Sobre a procedure de correção agora entendi a idéia... só precisa rodar se o
banco estiver sendo migrado... como criei do zero e fiz o dpump não precisa
=)

Prometo que essa é a última pergunta sobre esse problema: SEMPRE usei
charset NONE e nunca tive problemas... SÓ AGORA migrando para o 2.1 foi que
vi em algum lugar (que não lembro onde) que é bom definir o charset... se eu
deixar como NONE terei algum problema? como ti falei, na versão 2.0.3 é NONE
e nunca tive problemas com acentuações, ou algo do tipo.

Douglas, tá ficando show o sinática, parabéns (=

Welkson Renny

                      Powered by ....

                                           (__)
                                        \\\'',)