[firebase-br] Stored Procedure para retornar dias úteis

Eduardo Bahiense eduardo em icontroller.com.br
Qua Maio 28 18:15:10 -03 2008

Olá Carlos

Sabe que você está certo. Eu fiz esta procedure este ano para não me
aborrecer mais com calendário, bisextos, páscoa e carnaval, mas apliquei
na base somente a partir de 2009. Fui lá ver e todas as sextas estão
como 'F'.

Na verdade, seria (0,1) se eu não incrementasse 1 - e (1,7)
incrementando. Aí coloquei uma parte de cada... loucura...

Obrigado por ser betta user da minha procedure. Ano que vem eu ia me
incomodar um monte com isso. Já corrigi na base.

Abraço

Eduardo