[firebase-br] Duvida sobre IB_Lookupcombo

Cleidson cleidson em zmed.com.br
Qua Maio 28 10:32:33 -03 2008

Pessoal,

Já olhei no exemplo que tem sobre lookupcombo e ja conferi tudo. Mas o
exemplo que estou criando até lista os campos e tal. Mas quando
seleciono um registro qualquer ele nao mantem ele selecionado e quando
saio do combo ele permanece vazio sem nenhum registro selecionado. Ja
conferi as opcoes de keyrelation, keylinks e tal, mas nao deu certo. A
alguns dias atrás eu havia criado um outro exemplo, e depois de muito
brigar ele funcionou certinho. Mas agora to aqui, apanhando dinovo.