[firebase-br] Duvida sobre IB_Lookupcombo

Danilo Gomes danrgomes em gmail.com
Qua Maio 28 17:55:01 -03 2008

Ola ..

 Se for do IBO voce deve usar assim ...

    na query q vc vai ligar o combo abra a query e na aba KeyLinks coloque
assim ...

vou listar no combo o vendedor e gravar na tabela orcamento o codigo dele
detalhe voce deve fazer tudo com ligaçao de foreign key no banco

T10_VENDEDORES.CD_VENDEDOR = T20_ORCAMENTO.CD_VENDEDOR
   tabela vendedor                                      tabela orcamento ...

e é isso ..

abracos ..