[firebase-br] Conflito Firebird com Interbase

Ralhos ralhos em gmail.com
Qui Maio 8 15:12:10 -03 2008

Coloque esta função abaixo e depois coloque a chamada como primeira
coisa do seu sisstema.

function GetFBClientLibName:String;
begin
    Result := 'FbClient.Dll'  //Coloque aqui o nome da DLL client do
FireBird
end;
begin
  IB_GetClientLibNameFunc := GetFBClientLibName;
  bla bla bla
  bla bla bla
  bla bla bla
   Application.Run;