[firebase-br] Conflito Firebird com Interbase

Cleidson cleidson em zmed.com.br
Qui Maio 8 14:07:32 -03 2008

Ralhos,

Eu ja havia feito alguns testes antes com o IBO, mas nunca havia
realmente feito uma aplicação com ele.

Me diz onde eu especifico esse parametro do nome da dll FBCLIENT.DLL
para que eu possa fazer uns testes aqui e ver isso em prática.

Vou testar bem o IBO aqui e se eu conseguir fazer com ele tudo que faço
com o IBX (não que o IBO nao faça, mas porque eu ainda nao sei como
fazer), é provavel que vou migrar sim.