[firebase-br] Conflito Firebird com Interbase

Cleidson cleidson em zmed.com.br
Qui Maio 8 10:33:18 -03 2008

Pessoal,

Vez ou outra tenho problemas com clientes que usam outras aplicacoes que
  dependem do interbase, ou mesmo alguma versão antiga do Firebird.
Estou usando o Firebird 2.0 na minha aplicacao e gostaria  que alguem me
desse alguma dica sobre como evitar esses conflitos. Seria possivel
instalar uma versao do firebird 2 na mesma pasta da minha aplicacao,
mudando a porta talvez e fazer com que a aplicacao use esse firebird que
instalei, mesmo se houvesse outras versoes do firebird ou interbase
rodando paralelamente no sistema ?

Toda ajuda é bem vinda !!