[firebase-br] Conflito Firebird com Interbase

Ralhos ralhos em gmail.com
Qui Maio 8 10:41:43 -03 2008

Comece atualizando o FB para a versão 2.1.
  Com a versão 2.1 do FB você poderá criar a sua própria instância do
Servidor, não gerando mais conflitos com o serviço do Interbase ou
outros FB instalados;
  Mude o nome da DLL fbClient.Dll para um outro nome que você preferir,
e lembre-se que o seu componente/modo de acesso terá que carregar esta
DLL. Caso você utilize o IBO isso é moleza.