[firebase-br] Data Null

breno em frialto.com.br breno em frialto.com.br
Seg Mar 31 07:25:19 -03 2008

Estou dezenvolvendo um sistema para controle de inseminação de gado.

Mas me deparei com o pequeno problema, depois que gero a previsao de toque
do gado, se a femea estiver cheia , gero a previsão para parto, mas se vazia
, ela
retorna para ser inseminada novamente, mas quando isso ocorre,  a data de
previsao de parto esta sendo preenchida automaticamente com a data
01/01/1890.

como posso fazer para nesse caso a data ficar em branco no banco.

utilizo delphi 7.0 e ibexpert,

Grato pela ajuda.