[firebase-br] Data Null

Felipe Oriani fboriani em gmail.com
Seg Mar 31 08:47:22 -03 2008

Olá Breno, não sei se entendi muito bem, mas você pode criar uma trigger
Before Insert, e testar se o valor está vindo null e assim pode setar algum
valor padrão.... algo do tipo

--setando a data atual no campo nulo
if (new.campoData is null)
   new.campoData = currentDate;

Caso queria que o campo fique nullo, atribua essa permissão a ele...
Bem, espero ter ajudado...
Att