[firebase-br] Pegando somente campos alterados

Charles Silva charles em streamsolucoes.com
Seg Mar 24 17:05:38 -03 2008

É quase isso, mais isso vale apenas para um campo, quero saber quando
são alterados mais de um campo. Desse modo que vc fez eu já tinha
pensando mais terei que colocar todos os campos da tabela.

Charles Silva