[firebase-br] Pegando somente campos alterados

Edson Condotta edson em ecsistemas.com.br
Seg Mar 24 16:59:18 -03 2008

Acho que é isto que voce quer:

CREATE OR ALTER TRIGGER PRODUTO_BU0 FOR PRODUTO
ACTIVE BEFORE UPDATE POSITION 0
as
begin
   if ((New.QTD <0) and (new.sodisponivel='S')) then
   Begin
      exception quantidade_invalida;
   end
   else
   begin
      insert into produto_log1 (data, hora, idproduto, qtd_ant,
qtd_atu, qtd_reserva_ant, qtd_reserva_atu)
      values (current_date, current_time, new.idproduto, old.qtd,
new.qtd, old.qtd_reserva, new.qtd_reserva);
   end
end

[ ]'s
Edson