[firebase-br] tabela de parametros(configuração) dos sistema

Hercules Jr herculesjr em gmail.com
Ter Mar 18 11:09:33 -03 2008

eu estou desenvolvendo um software, e atribuindo as permissoes como no
linux em geral...
numeros binarios para ativar cada função...
por exemplo, tenho as seguintes funcoes:
- controle user
- estoque
- venda

onde cada um, representa um numero..
entao:
user: 1
estoque: 10 -> 2 em decimal
venda : 100 -> 4 em decimal

se o user tem permissao para os 3, ele tem "111" -> 7 em decimal...
se tem acesso a tudo, menos estoque, ele tem "101" -> 5 em decimal
entendeu?
acho que assim economiza no banco de dados.. :)