[firebase-br] tabela de parametros(configuração) dos sistema

Ter Mar 18 11:20:50 -03 2008

hercules o controle de usuarios eu tenho baseado nos itens do menu o que
estou querendo é um controle dos parametros do tipo definir tamanho de
campos, qtas linhas será impresso na nf e etc... entende, mais de qq forma
obrigado por tentar me ajudar