[firebase-br] case sensitive.

Edson Condotta edson em ecsistemas.com.br
Seg Mar 10 11:26:30 -03 2008

Cassio, por padrão eu gravo no banco sempre em maiúsculas mas cada
caso é um caso.

Aconselho a usar da seguinte forma:
select nome from cliente where upper(nome) like upper(:param1)

desta forma voce não precisa se preocupar com a forma do parâmetro e
nem com a forma que está no banco.

espero ter ajudado.

[ ]'s
Edson