Ajuda em uma questão problemática.

Alisson arsuart em uol.com.br
Ter Mar 4 10:54:35 -03 2008

Que SO esta neste servidor no teu Cliente ???  Tem Antivirus ??? qual ???

Agora o que o Jeter te falou tb pode acontecer.. eu tive um problema no
mesmo eskema. Problemas na rede da empresa, fizemos a troca e nunca mais
tive falhas com travamento do sistema e nem mesmo perda de dados como volta
e meia acontecia...

--

Alisson Rodrigues Suart