[firebase-br] Ajuda em uma questão problemática.

Leandro Oricchio leandrooricchio em gmail.com
Ter Mar 4 11:44:08 -03 2008

Tem uma outra coisa que aconteceu comigo... o sistema ficou lento, lento.. e
corrompia... eu reparava e corrompia..... no final fiz um exame do disco e o
banco estava em cima de um bad block do hd.....solução: troca do hd e
reinstalação de tudo.......

Leandro