[firebase-br] Banco danificado

Edison - Precisa Informatica Ltda edison em precisa.inf.br
Qui Jun 26 16:44:08 -03 2008

Boa tarde pessoal

Eu estava rodando em meu sistema um processo com grande numero de gravacoes e consultas no banco de dados ( firebird 1.5 super server ), e a conexao de rede caiu, apos resolvido o problema na rede, o banco de dados apresentou erro ' file database currupty' , o arquivo estava danificado, existe algo que eu possa evitar
essa corrupcao ( alem de arrumar os cabos de rede ), ou algum metodo de desenvolvimento para evitar isso,
se eu usar o fb classic, diminuiria isso ?

Ate+
Edison