[firebase-br] Banco danificado

Qui Jun 26 16:56:38 -03 2008

Antes de mais nada, verifique se o Forced Writes está ligado.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br
Blog - http://blog.firebase.com.br

EPIL> Boa tarde pessoal

EPIL> Eu estava rodando em meu sistema um processo com grande numero
EPIL> de gravacoes e consultas no banco de dados (
EPIL> firebird 1.5 super server ), e a conexao de rede caiu, apos
EPIL> resolvido o problema na rede, o banco de dados
EPIL> apresentou erro ' file database currupty' , o arquivo estava
EPIL> danificado, existe algo que eu possa evitar
EPIL> essa corrupcao ( alem de arrumar os cabos de rede ), ou algum
EPIL> metodo de desenvolvimento para evitar isso,
EPIL> se eu usar o fb classic, diminuiria isso ?

EPIL> Ate+
EPIL> Edison
EPIL> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
EPIL> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
EPIL> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
EPIL> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa